Deliciem -se.

-aprenda a ver culinária como algo diferente do que já se conhece.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

- quentes, beem quentes!

E quem é que nunca teve um café da manhã ou da tarde com aquela pessoa que faz o coração pulsar mais forte, e quem é que não tornou esse momento inesquecível? Um café e um amor, um pedido mais do que agradável que aquece o coração e faz de um dia qualquer um dos melhores dias da estação, do ano ... De uma coisa eu tenho certeza, um momento assim é coisa rara e não há preço no mundo que pague! Outro dia desses fui surpreendida por aquela pessoa especial do coração, que planejou todo o nosso café da manhã, e posso dizer à vocês que foi um dos dias mais lindos *.*
Bom, já me sinto tão à vontade aqui, no meu doce cantinho, que já até faço confissões à vocês. Portanto, aproveitem momentos assim, simples, mas que valem por toda uma vida, pois, jamais serão afastados das boas lembranças, nem desse baú que trazemos conosco, chamado coração!
No primeiro encontro sugiro que peçam um café e um amor, queeentes, por favor! :)

Um comentário: