Deliciem -se.

-aprenda a ver culinária como algo diferente do que já se conhece.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

-Pipooooooca ! *-*


Geeeeeente! hoje é O dia de um post aqui, sabe porque? Amanheci completamente apaixonada. Pela vida talvez, mais por mim, admito. Sabe aquele tal estado de espírito que dizem ser a felicidade? Acho que essa sensação boa de paz tomou conta de mim. Devo confessar à vocês que detonei um pacote de pipoca de microondas sozinha essa tarde, e que a consciência até doeu, mas doeria mais se eu não a tivesse comido e ficado só na vontade ... Bom! Não existe o que é certo comer, afinal o que é o certo e o errado pra você? esse paralelo é questão ideológica de cada um. Pecado capital pra mim é passar vontade enquanto se pode fazer algo, e deixar o tempo arrastar suas vontades sem suas atitudes, que tanto poderiam ter sido feitas. Nada de conselhos por hoje, é que felicidade causa inspiração e muita pipoca causa satisfação :)

Um comentário:

  1. Oi
    Adoro pipoca!
    Já estou te seguindo, siga o meu blog, lá tem muita informação sobre outros blogs.
    Obrigada e boa sorte

    ResponderExcluir