Deliciem -se.

-aprenda a ver culinária como algo diferente do que já se conhece.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

- lambuze-se :)

Geente, tem coisa mais prazerosa na vida do que se lambuzaaaar com o que você adora comer? outro dia desses ouvi de uma pessoa que o principal acompanhamento de uma refeição é a FOME. Parei pra pensar e até que faz sentido! A maioria das pessoa que conheço se preocupam taaanto com a aparência! isso ou aquilo tem que estar perfeitamente no lugar, ainda mais porque julho, o mês das tão esperadas férias, está ai \o/ No entanto, deixe que você se realize ao menos uma vez por mês, quem sabe por semana? abra mão daquela dieta rígida e delicie-se, aproveite o gosto bom da vida, do chocolate, seja lá do quer for! sinta o gosto do que você gosta, afinal de contas, isso é uma coisa SUA, pois, ninguém poderá fazer por você. Não tô aqui esfaquiando os nutricionistas e muito menos dando pitaco na sua dieta, pelo contrário! eu disse pra se permitir uma vez aqui outra acolá, é que nós sabemos que tudo em excesso faz mal né gente? Mas fica a dica, não seja tão severo com você, lambuze-se.

2 comentários:

  1. Oi
    Você passou pelo meu blog solicitano que eu seja sua seguidora, mas eu já sou!
    Obrigada pela visita
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, tudo esta muito lindo parabens virei seguidora sua, entra no meu tambem bjs

    ResponderExcluir