Deliciem -se.

-aprenda a ver culinária como algo diferente do que já se conhece.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

- doce experiência



Uma das maiores motivações que me levaram à optar por publicidade e propaganda ao término do ensino médio foi exatamente o 'desafio' que me seria imposto durante toda jornada acadêmica. Este blog cujo tema é CULINÁRIA é um grande desafio. Não posso negar que ao receber essa proposta fiquei surpresa e logo me surgiram novas ideias na cabeça. Eu já tinha o layout em mente, os textos que como sempre faço, exponho o máximo de mim, mesmo o tema sendo culinária, eu posso afirmar à vocês que aqui eu coloco o meu íntimo, minhas ideias . Me perco aqui, diante de imagens convidativas e guloseimas apetitosas, deixando subentendido entre as entrelinhas a futura profissional publicitária na qual me tornarei. Encham os olhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário